SOBRE A EMPRESA
LOCALIZAÇÃO:
São Paulo, SP
REMUNERAÇÃO E BENEFÍCIOS
- Benefício flexível Caju;
- Assistência Médica 100% custeada pela empresa;
- Auxílio Home Office;
- Seguro de Vida;
- Day off de aniversário;
- Gift de tempo de casa;
- Estação de trabalho completa;
- Mapa de Carreiras.
REQUISITOS E HABILIDADES
- Hard Skills
- Experiência com RH Generalista e Desenvolvimento Organizacional;
- Experiências em Consultorias;
- Experiência com OKRs;
- Conhecimento de metodologia ágil;
- Experiência com elaboração de pesquisas de clima e de engajamento;
- Ter habilidade e gostar de tecnologia;
- Experiência com Feedz.
- Soft Skills
- Comunicação positiva e assertiva;
- Dinamismo;
- Orientada a resultados;
- Pro atividade;
- Resiliência (adaptar-se a diferentes cenários e cultura);
- Organização;
- Pragmatismo;
- Raciocínio lógico;
- Capacidade analítica e orientação a dados.
- Formação
- Graduação completa em Recursos Humanos, Administração, Contabilidade, Engenharia, Economia, Negócios ou outras áreas correlatas.
SOBRE A VAGA
Participar com a BP nas rotinas e projeto de cultura como:
- Apoiar na descoberta e comunicação do Marco filosófico organizacional;
- Realizar Onboarding e Offboarding;
- Apoiar na pesquisa, construção e aplicação do Plano de cargos e salários;
- Apoiar na construção e aplicação do Programas de reconhecimento e recompensa;
- Realizar a descoberta e atualizar a Descrição de cargos e organograma;
- Apoiar na aplicação de Plano de sucessão;
- Acompanhar Avaliações no geral;
- Acompanhar PDI;
- Organizar e acompanhar Cerimonias de Gente & Gestão;
- Acompanhar OKR de Gente & Gestão e das demais áreas da empresa;
- Realizar Pesquisas diversas, de engajamento e clima organizacional;
- Realizar Ações/ eventos de engajamento (HH, confraternizações);
- Elaboração de relatórios e na análise de indicadores de Gente & Gestão;
- Apoiar a liderança na identificação de necessidades e oportunidades nas áreas de negócio;
- Desenvolver e manter relações positivas com os gestores/clientes e gerir o processo de resolução de conflitos;
- Realizar apoio e atendimento aos colaboradores dos clientes;
- Ser fonte de influência e apoio em "change management".
COMO ME INSCREVER
https://makebetter.gupy.io/job/eyJqb2JJZCI6NDczNjAzNCwic291cmNlIjoibGlua2VkaW4ifQ==?jobBoardSource=linkedin
https://makebetter.gupy.io/job/eyJqb2JJZCI6NDczNjAzNCwic291cmNlIjoibGlua2VkaW4ifQ==?jobBoardSource=linkedin
CADASTRO DISPONÍVEL ATÉ