Analista de Recursos Humanos

 

SOBRE A EMPRESA 

LOCALIZAÇÃO: 

São Paulo, SP

REMUNERAÇÃO E BENEFÍCIOS

  • Benefício flexível Caju;
  • Assistência Médica 100% custeada pela empresa;
  • Auxílio Home Office;
  • Seguro de Vida;
  • Day off de aniversário;
  • Gift de tempo de casa;
  • Estação de trabalho completa;
  • Mapa de Carreiras.

REQUISITOS E HABILIDADES

  • Hard Skills
    • Experiência com RH Generalista e Desenvolvimento Organizacional;
    • Experiências em Consultorias;
    • Experiência com OKRs;
    • Conhecimento de metodologia ágil;
    • Experiência com elaboração de pesquisas de clima e de engajamento;
    • Ter habilidade e gostar de tecnologia;
    • Experiência com Feedz.
  • Soft Skills
    • Comunicação positiva e assertiva;
    • Dinamismo;
    • Orientada a resultados;
    • Pro atividade;
    • Resiliência (adaptar-se a diferentes cenários e cultura);
    • Organização;
    • Pragmatismo;
    • Raciocínio lógico;
    • Capacidade analítica e orientação a dados.
  • Formação
    • Graduação completa em Recursos Humanos, Administração, Contabilidade, Engenharia, Economia, Negócios ou outras áreas correlatas.

SOBRE A VAGA 

Participar com a BP nas rotinas e projeto de cultura como:

  • Apoiar na descoberta e comunicação do Marco filosófico organizacional;
  • Realizar Onboarding e Offboarding;
  • Apoiar na pesquisa, construção e aplicação do Plano de cargos e salários;
  • Apoiar na construção e aplicação do Programas de reconhecimento e recompensa;
  • Realizar a descoberta e atualizar a Descrição de cargos e organograma;
  • Apoiar na aplicação de Plano de sucessão;
  • Acompanhar Avaliações no geral;
  • Acompanhar PDI;
  • Organizar e acompanhar Cerimonias de Gente & Gestão;
  • Acompanhar OKR de Gente & Gestão e das demais áreas da empresa;
  • Realizar Pesquisas diversas, de engajamento e clima organizacional;
  • Realizar Ações/ eventos de engajamento (HH, confraternizações);
  • Elaboração de relatórios e na análise de indicadores de Gente & Gestão;
  • Apoiar a liderança na identificação de necessidades e oportunidades nas áreas de negócio;
  • Desenvolver e manter relações positivas com os gestores/clientes e gerir o processo de resolução de conflitos;
  • Realizar apoio e atendimento aos colaboradores dos clientes;
  • Ser fonte de influência e apoio em "change management".


CADASTRO DISPONÍVEL ATÉ