SOBRE A EMPRESA
LOCALIZAÇÃO:
REMUNERAÇÃO E BENEFÍCIOS
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxilio creche
- Gympass
- Vale alimentação
- Vale refeição
- Seguro de vida
- Vale transporte
REQUISITOS E HABILIDADES
- Conhecimento em excel e power point
SOBRE A VAGA
- Gerir benefícios (exemplo: enviar a relação de pedido de compra, enviar atualizações para a corretora de seguros, realizar relatórios e rateio, atualizar cadastros (inserir e excluir dados);
- Elaborar relatórios mensais, como turnover e custo base;
- Realizar atividades correspondentes à toda a rotina trabalhista, como apurar horas extras, fechar folha de ponto e enviar à Contabilidade, controle de férias, processo admissional e demissional, controlar ASOs e gerir banco de horas;
- Gerir o processo operacional da avaliação de desempenho, como atualizar base de respondentes, controle de deadline e envio do consolidado para os gestores;
- Sanar dúvidas gerais de funcionários;
- Auxiliar o processo de recrutamento e seleção de pessoas, como triagem de currículos e contato com candidatos – quando houver necessidade;
- Disseminar a cultura e valores da PP&C, e +!
COMO ME INSCREVER
https://jobs.jobconvo.com/job/MzEyNTMyOQ-assistente-de-rh-recursos-humanos/244433be-d616-4c00-a8d2-9d7c2f572d0f/?source=LinkedIn
CADASTRO DISPONÍVEL ATÉ