Assistente de T.I.

  

SOBRE A EMPRESA 

CURY

LOCALIZAÇÃO:

São Paulo, SP

REMUNERAÇÃO E BENEFÍCIOS

  • Assistência médica;
  • Assistência odontológica;
  • Vale refeição;
  • Vale transporte;
  • Seguro de vida;
  • Totalpass;
  • Auxílio Educacional.

REQUISITOS E HABILIDADES

  • Desejável conhecimento em Windows, Office 365, Ferramentas de Antivírus, TeamViwerSuporte TI;
  • Conhecimento em metodologia ITIL;
  • Conhecimento em ferramentas de chamados (GLPI ou Similares).

SOBRE A VAGA 

  • Contribuir para o correto funcionamento dos equipamentos e demais recursos de informática, para assegurar o bom andamento das atividades da empresa, mantendo as atualizações constantes desses recursos;
  • Atender (computadores, impressoras, telefonia fixa e móvel) analisar e tratar as solicitações de suporte (incidentes ou requisições), através da ferramenta de suporte;
  • Garantir ciclo completo do atendimento das solicitações;
  • Atender, atribuir informações e acompanhar as solicitações em fila;
  • Efetuar abertura de chamado técnico e acompanhar solicitação até a solução;
  • Orçar junto a fornecedores e parceiros recursos e equipamentos, conforme demanda;
  • Treinar e orientar sobre os processos e ferramentas sistêmicas da área;
  • Realizar seleção, implantação e manutenção de sistemas integrados e softwares;
  • Aplicar e acompanhar soluções definidas em projetos e acompanhar a execução de acordo com a necessidade da área e cronograma;
  • Fazer o controle de acesso aos recursos, elaborar documentação de rotina e acompanhar o desempenho dos recursos técnicos instalados;
  • Realizar configuração e instalação de sistemas e softwares em geral;
  • Apoiar em atividades diversas, conforme orientação e necessidade da área.