SOBRE A EMPRESA
CURY
LOCALIZAÇÃO:
São Paulo, SP
REMUNERAÇÃO E BENEFÍCIOS
- Assistência médica;
- Assistência odontológica;
- Vale refeição;
- Vale transporte;
- Seguro de vida;
- Totalpass;
- Auxílio Educacional.
REQUISITOS E HABILIDADES
- Desejável conhecimento em Windows, Office 365, Ferramentas de Antivírus, TeamViwerSuporte TI;
- Conhecimento em metodologia ITIL;
- Conhecimento em ferramentas de chamados (GLPI ou Similares).
SOBRE A VAGA
- Contribuir para o correto funcionamento dos equipamentos e demais recursos de informática, para assegurar o bom andamento das atividades da empresa, mantendo as atualizações constantes desses recursos;
- Atender (computadores, impressoras, telefonia fixa e móvel) analisar e tratar as solicitações de suporte (incidentes ou requisições), através da ferramenta de suporte;
- Garantir ciclo completo do atendimento das solicitações;
- Atender, atribuir informações e acompanhar as solicitações em fila;
- Efetuar abertura de chamado técnico e acompanhar solicitação até a solução;
- Orçar junto a fornecedores e parceiros recursos e equipamentos, conforme demanda;
- Treinar e orientar sobre os processos e ferramentas sistêmicas da área;
- Realizar seleção, implantação e manutenção de sistemas integrados e softwares;
- Aplicar e acompanhar soluções definidas em projetos e acompanhar a execução de acordo com a necessidade da área e cronograma;
- Fazer o controle de acesso aos recursos, elaborar documentação de rotina e acompanhar o desempenho dos recursos técnicos instalados;
- Realizar configuração e instalação de sistemas e softwares em geral;
- Apoiar em atividades diversas, conforme orientação e necessidade da área.
COMO ME INSCREVER
https://www.catho.com.br/vagas/assistente-de-ti/22464922/?origem_apply=busca-de-vagas&entrada_apply=direto
https://www.catho.com.br/vagas/assistente-de-ti/22464922/?origem_apply=busca-de-vagas&entrada_apply=direto